top of page
Buscar
Foto do escritorsouzasimoesgabriel

Jair Bolsonaro participa de entrevista na Record

Candidato do PSL à Presidência da República inaugura sabatina dos presidenciáveis na emissora, nesta teça-feira 14/08.


O deputado federal do Rio de Janeiro foi entrevistado pelo apresentador/jornalista Eduardo Ribeiro e a repórter especial da Record em Brasília, Cristina Lemos. Com um total de 15 minutos, a sabatina teve perguntas sobre Saúde, Segurança e alguns temas polêmicos para o candidato, como a funcionária Val e algumas frases atribuídas a Jair.

O candidato do PSL começou respondendo uma questão levantada por Eduardo, a respeito dos moradores de rua, 30 mil em São Paulo e mais que o dobro no Rio de Janeiro (dados do jornalista), questionando quais seriam as propostas de Bolsonaro para evitar esse problema relacionado a crise econômica. Segundo o candidato, para que a situação melhore “[...] deve-se desburocratizar, desregulamentar, desonerar a folha de pagamento, para investir pesado na educação e formar bons profissionais [...]”. Bolsonaro também chama a atenção para a dívida do país que ele considera “monstruosa” e que contribuí com a situação de desemprego no país.

Sobre segurança pública, Eduardo questionou à respeito dos anos que Jair Bolsonaro está como deputado federal no Rio e suas ações para melhorar a segurança do estado, que segundo o jornalista, podem não ser claro para os eleitores. Bolsonaro responde dizendo que “[...] segurança dentro do estado compete ao governador e eu nunca fiz parte de equipe de governador nenhum [...]”[...] minhas medidas parlamentares são mais voltadas às Forças Armadas [...]”

As perguntas mais polêmicas da noite, foram sobre a sua ex-funcionária Val e sobre frases atribuídas ao candidato. A respeito de Val, Jair continuou afirmando que era uma funcionária honesta, “que ganhava R$ 1.300” e que estava de férias quando jornalistas da Folha de São Paulo foram procurá-la. As frases polêmicas ele respondeu dizendo que todas foram brincadeiras feitas no momento e uma delas, a respeito de homossexuais, nunca foi dita.

O próximo entrevistado na Record será o candidato Cabo Daciolo do Patriota. Confira a agenda completa de sabatina na emissora:

Cabo Daciolo – Patriota: quarta-feira (15/08)

Guilherme Boulos – PSOL: quinta-feira (16/08)

Geraldo Alckmin – PSDB: segunda-feira (20/08)

Ciro Gomes – PDT: terça-feira (21/08)

Henrique Meirelles – MDB: quarta-feira (22/08)

Candidato do PT: quinta-feira (23/08)

Álvaro Dias – Podemos: sexta-feira (24/08)

Marina Silva – Rede Sustentabilidade: segunda-feira (27/08)

ENTREVISTA COMPLETA DE JAIR BOLSONARO A REDE RECORD: https://bit.ly/2wxxgVB

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page